Política de Cancelamento

Nossos serviços geralmente começam 5 minutos após a confirmação do pagamento.

Reembolsos podem ser solicitados a partir do 3º dia após a confirmação do pagamento, desde que o serviço não tenha sido iniciado ou ativado. Se o serviço já estiver ​iniciado ou ativo, não será possível solicitar reembolso. Para solicitar, envie um e-mail com o número do pedido para nós após 72 horas da confirmação do ​pagamento.

Itens não reembolsáveis:

  • Cartões presente
  • Produtos de software para download
  • Convites para redes sociais

Itens não reembolsáveis se já iniciados:

  • Serviços de publicidade online (seguidores, curtidas, visualizações)
  • Serviços de taxa de divisão, atraso, filtro de seguidores e curtidas

Itens não reembolsáveis se ativos/entregues:

  • Serviços de curtidas automáticas
  • Serviços de visualizações automáticas

Reembolsos parciais (quando aplicável):

  • Serviços de publicidade online já iniciados, interrompidos por nossa indisponibilidade técnica por mais de uma semana.

Reembolso atrasado ou não recebido: Verifique sua conta bancária, entre em contato com a empresa do cartão de crédito e seu banco. Se ainda não recebeu, entre em ​contato conosco pelo nosso Whatsapp.

Serviços em oferta: Somente serviços com preço normal podem ser reembolsados.

Remoção por rede social ou quedas de seguidores/curtidas: Não há reembolso para quedas de seguidores, curtidas ou visualizações após a realização do serviço, mas ​há garantia de reposição por até 45 dias.