Política de Cancelamento
Nossos serviços geralmente começam 5 minutos após a confirmação do pagamento.
Reembolsos podem ser solicitados a partir do 3º dia após a confirmação do pagamento, desde que o serviço não tenha sido iniciado ou ativado. Se o serviço já estiver iniciado ou ativo, não será possível solicitar reembolso. Para solicitar, envie um e-mail com o número do pedido para nós após 72 horas da confirmação do pagamento.
Itens não reembolsáveis:
Itens não reembolsáveis se já iniciados:
Itens não reembolsáveis se ativos/entregues:
Reembolsos parciais (quando aplicável):
Reembolso atrasado ou não recebido: Verifique sua conta bancária, entre em contato com a empresa do cartão de crédito e seu banco. Se ainda não recebeu, entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp.
Serviços em oferta: Somente serviços com preço normal podem ser reembolsados.
Remoção por rede social ou quedas de seguidores/curtidas: Não há reembolso para quedas de seguidores, curtidas ou visualizações após a realização do serviço, mas há garantia de reposição por até 45 dias.